Quem somos


Ana Paula Corazza - mãe, jornalista e professora de yoga para crianças.

Idade - 40 anos
Cor favorita - vermelho
Esporte favorito - vôlei (xi, faz tempo!) e hiking (na pracinha perto de casa).
Coisas que mais gosta de fazer - bater papo, viajar, caminhar, ler um livro embaixo de uma árvore e brincar com o Ninja.

O "alieninjena" - estudante, desenhista criativo, ninja na imaginação... brincalhão profissional.

Idade - 5 anos
Cor favorita - verde
Esporte favorito - futebol, andar de bike, correr, correr e correr.
Coisas que mais gosta de fazer - brincar,  jogar bola, ler, ficar acordado até tarde (se deixarem).. e viver muitas aventuras.


Correspondentes internacionais

Sonia Marini -  mamãe francesa das mais dedicadas, adora viajar e levar seu bebê a todo lugar.

Tiago Villardi Marini - é uma boa mistura Brasil/França. Viajante descolado, acaba de completar 1 ano de idade com um passaporte pra lá de carimbado, já esteve no Brasil, França, Itália, Portugal, Emirados Árabes - e isso é só o começo.

Viajantes experientes, Tiago e Sonia, vão nos contar suas aventuras pelo mundo, sempre atentos ao que há de mais interessante para bebês e crianças.

9 comentários:

  1. Olá, pessoal. Gostei muito deste blog. Meu nome é Marco Miranda e fiquei muito feliz quando vi a indicação do meu livro "O Paradeiro do padeiro". Obrigado pela citação. Tenho outros títulos também narrados em versos. Talvez um dia eles também apareçam por aqui. Um grande abraço prara vocês.
    Marco Miranda

    ResponderExcluir
  2. Que honra recebê-lo aqui no Blog, Marco Miranda. Fique sabendo que adorei o livro O paradeiro do padeiro (estou sempre relendo)... levei para minha escola e meus amigos adoraram também... a professora até emprestou para a turma do Infantil IV pois eles estavam trabalhando em um projeto sobre alimentos.

    Este ano vou reler mais uma vez... desta vez eu mesmo, já que estou a cada dia lendo mais e sozinho! É isso mesmo, decifrei os códigos e agora leio, leio... ainda meio devagar, mas chego lá... um dia ainda vou ler um livro inteiro. Por hora, vou indo assim, de palavra em palavra.

    Obrigada por dividir com a gente as histórias do Vô Chico.

    Quero ler seus outros títulos com certeza.

    Um abraço,
    O 'alieninjena'

    ResponderExcluir