quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Amizade


Ele tinha cabelo moicano e usava sapatos engraçados. Perguntei seu nome e ele respondeu "Punk". Sabia que esse não era o nome verdadeiro dele, mas resolvi entrar na brincadeira. Então me apresentei e disse que era "Ninja".

Naquele dia,  o menino de cabelos espetados e eu dirigimos carros velozes, fomos à Lua, fizemos uma caçada e mais tarde salvamos pessoas em um incêndio. Quase na hora de ir embora viramos agentes secretos e nos despedimos já como grandes amigos.

Brincamos outras tantas vezes, incontáveis horas que passavam voando enquanto uma folha seca podia ser caminhão, uma garagem ou até mesmo a carne do churrasco.

Ele, sempre com aquela camisa com o número trinta e um e seu 3 ao contrário, e eu... sem nos importarmos com o tempo ou o vento ou as coisas.

Éramos apenas Punk e Ninja e o que nos unia - a amizade.

2 comentários:

  1. Obrigado por visitar meu blog Mariana Massarani!
    Acabo de ler o seu livro Leo - O Todo Poderoso Capitão Astronauta de Leox, a cidade espacial, e gostei muito.

    Amanhã devo fazer um pequeno resumo contando a história para meus colegas de sala do segundo ano D.

    PS. Vou indicar seu livro em Estou Lendo, aqui mesmo no meu blog.

    ResponderExcluir