quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Pra você!


Quero presentear meus amigos com aquilo que mais gosto. Por isso, 'O alieninjena maluco' vai sortear um exemplar de O Pequeno Príncipe, um clássico da literatura escrito e ilustrado pelo piloto/poeta Antoine de Saint-Exupéry... uma super cortesia da Editora Agir para nossos leitores/seguidores.

Para participar é fácil: o pequeno príncipe, em suas andanças, descobriu a palavra "cativar" e concluiu que em sua vida havia cativado duas coisas - uma flor e uma raposa. E você, o que tem cativado?

Deixe sua resposta registrada aqui com seu nome, nome e idade da criança que será presenteada com o livro, e-mail para contato e, se quiser, pode enviar também um desenho para ninjaocidentalblog@gmail.com

O sorteio será no dia 31 de agosto! Boa sorte!





6 comentários:

  1. Oi Ana,
    essa eu quero participar.
    Christiana Martins Ferreira
    criança: Sofia Martins Ferreira
    e-mail: kita_mferreira@yahoo.com.br
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!

    Que delícia de sorteio! O que eu sempre digo é que "O Pequeno Príncipe" - na realidade, não é um livro infantil. É um livro para se estar dentro, fazer parte. Não basta apenas ler. É preciso estar lá, sentir junto essa narrativa linda. Tem toda uma sensibilidade para entender cada palavra ali... Sempre me emociono com esse livro!

    Tenho cativado uma flor há 4 anos... procuro sempre regá-la de esperança e quando conversamos, à noite, sinto que ela está feliz. Por vezes, não se por culpa minha, ou nenhuma culpa, talvez por pura carência, posso sentir seus espinhos. Nunca me fizeram sangrar, mas muitas vezes dói. Já chorei sozinha, já choramos juntas e também já a vi chorar. Mas nada pode se comparar ao sorriso da minha flor. "Incrível" não poderia definir! É mágico, é sincero, é cheio... e todas as noites, quando me deito, e minha flor me sorri, durmo com a certeza de que estou no caminho certo... tenho certeza que tenho feito o melhor que posso e que, mesmo não sendo perfeita, sou "a melhor mãe do mundo" pra minha pequena flor.

    Mamãe: May Ishii
    Flor: Melissa
    e-mail: breakingmyownrules@gmail.com


    Super beijo ami!

    http://studiomayishii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho cativado e sido cativada por uma menininha de olhos claros e sapeca. Com toda sua inocencia e com muito para me ensinar. Essa menininha se chama Beatriz, e foi a maior e mais deliciosa loucura que eu me meti! =)


    Isabela Kanupp
    Baby: Beatriz
    kira_isa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esqueci de dizer, Beatriz tem 1 ano e 10 meses.

    ResponderExcluir
  5. Eu cativo crianças especiais (cegas/trabalho voluntário)e, também sou cativada. Qdo penso que estou espalhando amor, na verdade estou aprendendo/recebendo amor incondicional, pois elas (crianças de 2 a 12 anos) me ensinam a ver através da janela da alma...
    Crianças cegas receberão o livro, em escolas estaduais, onde a aceitação das mesmas ainda é mto difícil.

    ResponderExcluir
  6. Acabamos de realizar o sorteio.
    O ninja fez a lista com as quatro pessoas acima:

    1. Chris Ferreira
    2. May Ishii
    3. Isabela Kanupp
    4. Gil Cordoba

    Utilizamos Random.org para sortear:

    E o resultado... número 2 - May Ishii

    Parabéns, May!
    Aproveitem a leitura hoje e sempre pois o livro O Pequeno Príncipe é para lermos ao longo da vida...

    ResponderExcluir